sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sangue, Sangue e Mais Sangue... Doe...



Dia 25 de setembro minha mãe faleceu.
Vocês devem estar se perguntando: “E o que eu tenho haver com isso?”
E eu concordo, afinal isso é um blog que não tem nada haver com um diário pessoal melancólico  Mas o motivo pelo qual irei fazer um pedido e não apenas uma homenagem ou coisa do tipo, e sim pra ajudar pessoas que estão precisando do seu sangue! GENTE POR FAVOR, AMANHA DIA 13 OU DIA 15, OU ATÉ MESMO NO DECORRER DESSA SEMANA, DOE SANGUE!
Tem gente precisando, um exemplo e uma amiga da minha família  a sobrinha dela está precisando. Faça uma boa ação em algo que acredite, você acha que não ira sentir nada, enquanto o faz, mas quando você vai e o faz, a sessão que você sente de poder ser mais útil do que imagina e indescritível.
Se você tem 16 anos você pode, sim, doar sangue, estando na presença dos pais, onde eles terão que assinar um documento autorizando. Se você tem menos de 16 anos, infelizmente você não pode doar, mas peça pros pais irmãos quem puder, por favor.

Obrigado.

2 comentários:

Chant

Eu queria doar sangue, diversas vezes alguém precisava de sangue, o mesmo tipo sanguíneo que eu, mas não tenho idade e não posso, o que acho ridículo, pois poderia ajudar as pessoas. Sinto muito por sua perda, de verdade.

Prinncy

Eu posso dor sangue e irei doar quando der. Isso é um bom incentivo minha linda, e concordo Chant uma puta sacanagem. Tem gente ai que pode doar e não quer. Acho tão desumano que prefiro nem comentar.

Comente!